Quem Somos


Dr. David R. Reagan serve como Evangelista Principal para Lamb & Lion Ministries (Ministério Cordeiro e Leão). Nascido em Texas, ele vive num subúrbio de Dallas. Ele é casado e pai de duas filhas. Sua esposa, Ann, é uma professora de primeira série aposentada. Têm quatro netos e um bisneto.
Dr. Reagan é formado da Universidade de Texas em Austin (fraternidade Phi Beta Kappa). É formado em Relações Internacionais pela Escola de Lei e Diplomacia Fletcher (Fletcher School of Law & Diplomacy) das Universidades de Tufts e Harvard.
Dave - como ele prefere ser chamado - fundou o ministério Lamb & Lion Ministries em 1980. Antes de entrar no ministério ele teve uma carreira extensiva em educação maior inclusive as próximas posições: Assistente ao President da Universidade de Austin em Sherman, Texas; President da Universidade de South Texas Jr. College em Houston; Diretor da Universidade do Centro de Negócios Internacionais da Universidade de Pepperdine em Los Angeles; e Vice Presidente da Universidade Philips em Enid, Oklahoma.
Nos anos 60's Dave serviu como Locutor de Comissão Fullbright na Universidade das Filipinas e viajou toda a area do Sudeste Oriental palestrando em política de exterior por parte da Agência de Informação dos E.U.
Dave tem estudado a Bíblia sua vida inteira, sendo também professor e pregador. Ele começou seu ministério tempo integral em 1976 quando ele foi chamado a servir como ministro do púlpito para uma igreja em Irving, Texas. Sua ordenação como ministro Cristão já foi reconhecido por três diferentes grupos Cristãos.
Ele é o autor de várias composições que foram publicada em grande variedade de jornais e revistas. Ele escrever 11 livros - The Man of LawlessnessJesus the Lamb and the LionEternity: Heaven or Hell?God's Plan for the AgesWrath & Glory: The Meaning of RevelationThe Christ in Prophecy Study GuideAmerica the Beautiful?Trusting GodLiving for Christ in the End TimesAn Overview of Revelation Study Guide, and Jesus is Coming Soon! um livro para crianças. Foi co-author do livro The Parched Soul of America. Seus livros já foram traduzidos em várias linguas.
Os sermões de Dave já foram distribuidos por todo o mundo. Ele já levou mais de 40 peregrinações à Israel ensinando o significado profético dos lugares visitados. Ele também já conduziu conferências proféticas na Rússia, Polônia, Hungria, República Tcheca, Austria, Belorússia, Israel, Africa do Súl, México, Filipinas, Índia, Inglaterra (inclusive Gales, Escócia, e Irlanda do Norte), e China.
Dave tem o programa na televisão semanal chamado "Christ in Prophecy" (Cristo na Profecia). Esse programa é transmitido por todos os E.U. em sete redes de televisão Cristãs com acesso total de mais de 80 milhões de lares nos Estados Unidos. E por satélite DayStar, o programa é disponível em todos os países do mundo. O programa fala dos significados proféticos de eventos nacionais e internacionais.


1 comment:

  1. jesus disse nao passara essa geraçao sem que todas essas coisas aconteçam ,,, uma geraçao tem 70 anos ,, entao esta para cumprir certo

    ReplyDelete